Envios e Entregas
Atendemos todo o território nacional, e o envio dos produtos comprados na Sirena Move está condicionado à confirmação do pagamento do pedido.
Após essa confirmação, os produtos serão preparados e despachados em até 7 dias úteis.
Não se preocupe! Todos os pedidos são acompanhados pela nossa equipe até que cheguem ao seu destino.
Atualmente, nossas entregas são realizadas pelos Correios e por transportadoras terceirizadas.
• Mini Envios – A forma mais econômica para enviar produtos pequenos pelos Correios. Possui limitação de tamanho e peso.
• PAC – O envio padrão de encomendas dos Correios.
• SEDEX – A forma mais rápida e expressa de envio pelos Correios.
Frete e Condições
Os valores do frete são calculados automaticamente de acordo com os produtos inseridos no carrinho, considerando o peso e o tamanho dos itens.
A condição de frete grátis poderá ser disponibilizada conforme o valor total da compra e será informada nas opções de frete do carrinho.
As condições e prazos de entrega são exibidos no momento de finalizar a compra ou diretamente na página do produto.
Para descobrir o valor e o prazo de entrega, insira o CEP no campo indicado e clique em Calcular Frete.
Acompanhamento da Entrega
Após o despacho do seu pedido, o código de rastreamento será informado na página de acompanhamento do pedido e também enviado pelo WhatsApp.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega será definido conforme a modalidade de envio escolhida e o endereço do comprador.
Atrasos na Entrega
Embora o prazo seja informado no momento da compra, alguns fatores podem causar atrasos, como:
• Ausência de recebedor no local de entrega.
• Recusa da entrega por terceiros que não reconhecem a compra.
• Fenômenos naturais que impeçam o transporte até o endereço.
• Greves dos Correios ou manifestações em estradas.
Não Entrega do Pedido
Caso você não receba o produto em até 30 dias úteis após a postagem, entre em contato com nossa equipe através do Fale Conosco em nosso site ou pelo WhatsApp (21) 97212-1818.
Outras Disposições sobre a Garantia da Entrega
As garantias de entrega não se aplicam quando:
• O cliente informa endereço incorreto ou incompleto no cadastro.
• O carteiro não é atendido e a encomenda retorna ao remetente.
É responsabilidade do cliente acompanhar o rastreamento da encomenda no site dos Correios ou em nosso site.
Após o envio, não é possível alterar o endereço de entrega.
A garantia de reembolso fica suspensa caso a encomenda fique retida temporariamente nos Correios (por greve ou outros motivos).
Durante o período de novembro a fevereiro, as entregas podem sofrer atrasos devido ao alto volume de postagens típicas do final de ano.